terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sou uma pessoa de simples, q ainda acredita no amor UNIVERSAL.



Estou em uma nova fase da minha vida, ou seja, estou encerrando “ciclos”,
pondo um ponto final em situações mal resolvidas
e libertando algumas pessoas q eu carreguei comigo até hoje...
Continuarei amando-as, mas me despeço delas aqui e agora...
Sigam os seus caminhos e sejam felizes,
assim como eu também mereço e quero ser. (hehehehe!)
Não quero mais alimentar sentimentos guardados com a minha emoção,
pois nesta nova fase não tem mais espaços para eles.
Me liberto deles não por orgulho, soberba ou sentimento de incapacidade, mas porque simplesmente já não se encaixa mais na minha vida. Estou fechando a porta, mudando o disco, limpando a casa, sacudindo a poeira e dando um novo sentindo a minha vida.
Estou deixando de ser quem era para me transformar que eu SOU.
Não me permito mais viver de lembranças.
Não quero mais viver de recordações.
Quero-as que fiquem aonde devem ficar, no passado.
Foi bom mais passou...
Agora eu quero viver somente o meu presente e construir meu futuro.
Sou sempre a mesma, com a certeza q não serei a mesma para sempre!
Agora começa uma nova etapa vida para mim...
Quero agradecer a todos que um dia fizeram parte da minha vida, seja de forma positiva ou negativa.
Aos que me marcaram de forma negativa, o meu muito obrigada, vocês me ensinaram a me respeitar, a me valorizar, e a me amar acima TUDO!
E para as pessoas que me marcaram de forma positiva quando passaram pela minha vida, seja me dando o ombro amigo, conselhos, um abraço sincero, um sorriso terno e até mesmo uma bronca daquelas quando eu precisei... Pessoas estas que me transmitiram carinho, amor e alegria, e principalmente me ensinaram o verdadeiro significado da palavra “AMIZADE”.
A vocês em especial o meu respeito, meu carinho,
minha eterna admiração e o meu MUITO OBRIGADA!

Namastê!

Andréa Rodrigues
(RJ., 30.07.09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!!